Lideranças se unem para recolocar Santos Dumont no cenário da política nacional
Data de Publicação: 4 de outubro de 2021 14:16:00 O engajamento se sustenta na carência do município em fortalecer um nome que seja originalmente sandumonense
Ao lado dos mais de 40 prefeitos da região, o prefeito de Santos Dumont, Carlos Alberto de Azevedo (Betinho), iniciou o trabalho de fortalecimento da cidade na esfera da política federal, nome que será escolhido pelo voto popular nas eleições de 2022. Diante de tantos nomes que desfilam pelo município pleiteando ser o representante da cidade, o prefeito bateu o martelo e, segundo ele, “não poderíamos optar por um nome que não fosse originalmente da nossa terra”.
Em reunião no gabinete do executivo municipal na manhã desta segunda-feira (04), o prefeito Betinho e toda sua equipe de governo selaram o compromisso em torno do nome de Luiz Fernando, num reconhecimento à dedicação do parlamentar que, enquanto deputado estadual e federal, sempre zelou por emendas parlamentares destinadas ao município.
"Temos que pensar na cidade. Luiz Fernando sempre trouxe verbas para Santos Dumont. Vamos fazer uma parceria pela cidade, um ajudando o outro", afirmou Betinho.
Na balança de considerações e justificativas em prol da candidatura de Luiz Fernando, o consenso da equipe de governo relevou o volume de recursos (em torno de R$ 40 milhões em obras, educação, empregos e saúde) que já foram destinados ao município nas gestões em que Luiz Fernando representava o nome da cidade como deputado estadual e federal.
Visando o retorno de investimentos para o município, o prefeito apertou a mão do ex-deputado federal consolidando o empreendimento político no trabalho de recolocar os interesses da cidade representados por um político experiente, influente e, acima de tudo, sandumonense.

Câmara de Santos Dumont aprova “Dia da Mãe Atípica” e “Feira Livre da Inclusão”
Portal 14B: Ambos os projetos são de autoria da vereadora Alyne Mendes Saiba Mais +
Câmara aprova aumento do número de deputados para 531; texto vai ao Senado
Segundo a Direção-Geral da Casa, criação das novas vagas gerará impacto anual de aproximadamente R$ 64,6 milhões Saiba Mais +
Projeto que proíbe charretes e carroças em horários de pico é rejeitado pela Câmara de Santos Dumont
Portal 14B: Matéria teve 11 votos contrários em reunião do Legislativo nessa semana. Flávia Letícia, autora do PLC, lamentou a rejeição Saiba Mais +
Câmara aprova mecanismo para levantamento e divulgação de vagas na educação infantil em Santos Dumont
Portal 14B: Proposta visa identificar região com maior carência e garantir vagas aos alunos de 0 a 3 anos independentemente da situação sócio econômic Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|