Português (Brasil)

Argeu, proprietário do famoso Bar do Argeu em Santos Dumont, morre após atropelamento por motocicleta

Argeu, proprietário do famoso Bar do Argeu em Santos Dumont, morre após atropelamento por motocicleta

Data de Publicação: 31 de março de 2025 21:57:00 Portal 14B: Argeu foi levado para Juiz de Fora e passou por cirurgia, nesta segunda-feira (31), mas não resistiu

Compartilhe este conteúdo:

 Por Peterson Escobar - Repórter...

 

Morreu nesta segunda-feira (31), Argeu Nunes da Silva, aos 84 anos. Argeu foi uma figura pública e ficou conhecido por ser referência em Santos Dumont na produção de torresmo, no bar que levou seu nome por quase meio século: o famoso "Bar do Argeu".  

O idoso veio a óbito na tarde desta terça, em Juiz de Fora, após complicações em um um procedimento cirúrgico. Pela manhã, ele foi atingido por uma motocicleta, na Rua Ana Pitella, no Bairro da Glória. 

Segundo familiares, o corpo será velado no necrotério municipal a partir das 13h, já o enterro está marcado para 17h, desta terça-feira (1).

Argeu deixa esposa, quatro filhos, três netos e uma bisneta.

"Melhor torresmo de Santos Dumont"

O popular "Bar do Argeu" se especializou na produção de torresmo e virou referência de qualidade em Santos Dumont. Localizado na esquina que serve de entrada para os Bairros da Glória e Graças, para muitos, foi o melhor da cidade quando o assunto era esse tira gosto. O estabelecimento encerrou as atividades em 2022, com 46 anos de existência. 

"É com muita tristeza que recebo a notícia sobre o nosso master cheff em culinária de buteco, Argeu. Ali - no bar - podemos frequentar por, no mínimo, duas décadas. O seu torresmo, frango frito e costelinha são imbatíveis para os amantes de bar. As pessoas ali passavam às 10h30, num sábado, e enchiam potes para levar para suas casas. Lamentamos! Que Deus dê conforto aos amigos e familiares. Valeu, Argeu", comentou Amarildo Paticcié, um dos muitos frequentadores e clientes do Bar do Argeu. 

Ao fechar as portas, o anúncio pelas redes sociais causou comoção, dada a popularidade do bar. 

"Vai fazer muita falta, mas ele merece um descanso. Trabalhou muito, que Deus abençoe", dizia uma das mensagens. 

"Fez bem em descansar, deixou uma marca por esses anos, com seu torresmo sem igual", disse uma outra pessoa. 

"Minha história de vida sempre passou pelo Bar do Argeu, era parada obrigatória quando visitava minha família". 

 

 

 

Fotos: Reprodução

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário