Português (Brasil)

Caminhonete que transportava queijo perde freio e atinge residência na Rua dos Ferroviários em Santos Dumont

Caminhonete que transportava queijo perde freio e atinge residência na Rua dos Ferroviários em Santos Dumont

Data de Publicação: 18 de abril de 2025 16:08:00 Portal 14B: Um dos ocupantes foi levado para o Hospital Misericórdia de Santos Dumont. Acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18)

Compartilhe este conteúdo:

Por Peterson Escobar - Repórter... 

"Foi um estrondo!" A frase é da dona Maria das Graças da Silva Escobar, de 76 anos. Ela e o marido, Sebastião Hypólito Escobar, 78, estavam dormindo, quando na madrugada desta sexta-feira (18), uma caminhonete que transportava queijos e manteiga atingiu a residência em que eles moram, na Rua dos Ferroviários, no Bairro Quarto Depósito, em Santos Dumont.

"Foi por volta de 1h da manhã, estávamos dormindo. Foi um estrondo! Viemos ver o que aconteceu, quando chegamos, a traseira do veículo estava praticamente no corredor, não dava nem pra passar. Chamei minha filha e ela veio junto com o marido pra tomar providência", contou dona Maria.

Ainda conforme a família, um dos rapazes da empresa teria dito que não havia seguro pra esse tipo de ocorrência. De acordo com relatos, o veículo levava queijo e manteiga para o estado do Rio de Janeiro.

Além do motorista, havia mais pelo menos dois ocupantes na picape. O Samu compareceu ao local e conduziu uma das vítimas para o Hospital Misericórdia de Santos Dumont (HMSD). Os demais teriam dispensado atendimento.

O Portal 14B tenta a atualização do estado de saúde do homem.

Prejuízos

Com o impacto, a casa teve muros e grades frontais destruídos. Os familiares tiveram que improvisar um tapume para evitar a passagem em um corredor da casa durante a noite.

Ainda por conta do acidente, um cano de água pluvial estourou. Na tarde desta sexta-feira, funcionários terceirizados da Copasa estiveram no local para realizar o reparo. A residência atingida não sofreu prejuízo em relação ao abastecimento de água, segundo os moradores. 

 

Fotos: Peterson Escobar / Reprodução

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário