Após furto em farmácia de Juiz de Fora, homem é reconhecido e preso pela Polícia Militar em Santos Dumont
Data de Publicação: 28 de novembro de 2024 15:30:00 Portal 14B: Homem usava uma caixa embalada com papel de presente para esconder itens furtados
Por Redação...
Um homem de 24 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (27) suspeito de ter furtado uma farmácia localizada em Juiz de Fora. O indivíduo foi reconhecido e preso pela Polícia Militar de Meio Ambiente em Santos Dumont.
Segundo os militares, o indivíduo e mais três suspeitos, sendo um homem e duas mulheres, já estavam sendo procurados após o cometimento do furto. A ação foi filmada por câmeras de segurança que ajudaram na identificação do homem, que usava uma caixa de papelão embalada com papel de presente para colocar o material furtado. Ainda em JF os policiais iniciaram rastreamento mas não localizaram o grupo.
Contudo, após as imagens terem sido repassadas entre os gerentes em um grupo das farmácias, o homem foi identificado por uma gerente de farmácia em Santos Dumont.
Conforme o registro da ocorrência, ao perceber que tinha sido reconhecido na farmácia em Santos Dumont, o homem fugiu do local. Mas, durante o rastreamento feito pelos pelos sargentos da PMMG Paulo, Dionatan e Cassiano, o rapaz foi abordado na Avenida Coronel José Guilherme de Almeida, na Graminha, com o material usado no crime.
Com isso, o homem natural do Rio de Janeiro, com histórico de prisões por furtos, foi preso em flagrante e levado até a delegacia. Já os outros três suspeitos, não foram localizados.
De acordo com o levantamento da polícia, os supeitos estavam em um carro cinza com placas do Rio de Janeiro. Os militares acreditam que, devido à prisão do rapaz de 24 anos, os demais integrantes do grupo fugiram do município.
Imagens: Reprodução
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|