Português (Brasil)

Ponte Preta vence de virada e técnico do Tabajara pede demissão

Ponte Preta vence de virada e técnico do Tabajara pede demissão

Data de Publicação: 28 de maio de 2023 10:04:00 Zagueiro Marcone marcou o gol da macaca aos 49 min do segundo tempo. Após a derrota, Renan Pedrosa entregou o cargo no Tabajara

Compartilhe este conteúdo:

Emoção até o fim! A Ponte Preta alcançou uma vitória emocionante sobre o Tabajara na tarde deste domingo (28) no Social. Depois de sair atrás no placar, a macaca virou e venceu com um gol do zagueiro Marcone, aos 49 minutos do segundo tempo.

"Como eu tinha comentado no primeiro tempo, nosso time começou o jogo muito apático, lá atrás. Depois que colocamos eles (Tabajara) pra correr atrás de nós, o jogo mudou. No segundo tempo, só deu a gente, mas faltava a bola entrar. Graças a Deus com a assistência ali do Italo eu consegui fazer o gol de cabeça ", disse.

Antes do gol agônico que deu a vitória à macaca, quem saiu na frente foi o Tabajara, ainda no primeiro tempo, com gol do atacante Ramon. A Ponte empatou na volta do segundo tempo, com Guty.

Com o triunfo, a Ponte Preta lidera o grupo B com sete pontos. Já o Tabajara caiu pra terceira posição com três pontos. Também pelo grupo B, União de Nova Dores e União do Córrego do Ouro ficaram no empate em 1x1 neste domingo.

Renan Pedrosa pede demissão

Após a derrota nos momentos finais, o clima esquentou no vestiário do Tabajara. O técnico Renan, bi campeão da Copa com o Beira Rio, colocou o cargo à disposição e saiu do comando técnico do time do Bairro Santo Antônio.

"A responsabilidade da derrota hoje é única e exclusivamente minha. Por mais que eu fique na bronca com a arbitragem, ela não influenciou diretamente no resultado. Mexi muito no time, ele se perdeu um pouco. Coloquei meu cargo à disposição, não sou mais técnico do Tabajara, mas não saio do clube, continuo como diretor e acredito muito nesses meninos que estão no time. A gente precisava chacoalhar o vestiário, então vamos trocar o treinador", declarou Renan após a partida.

O último ato de Renan à beira do gramado como técnico do time foi uma expulsão no segundo tempo de jogo.

O treinador foi expulso por reclamar da arbitragem em um lance que o auxiliar não marcou um escanteio para a equipe do Tabajara.

"O cara é mal preparado, ele simplesmente tinha que estar na linha da bola, se tivesse no posicionamento dele ele poderia até errar, mas ele não estava. Eu cobrei e ele achou que foi uma cobrança acintosa e me expulsou".

Fotos: Gilberto Freire

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário