Português (Brasil)

Fisiculturista Ester Ferreira já está na Espanha para competir no Mundial

Fisiculturista Ester Ferreira já está na Espanha para competir no Mundial

Data de Publicação: 3 de novembro de 2022 11:22:00 Competição acontece neste sábado (05), em Santa Susanna. Sandumonense ainda precisa de recurso financeiro para arcar com os custos; saiba como ajudar

Compartilhe este conteúdo:

Por Isabella Sad - Repórter... 

Tem sandumonense em terras espanholas. A fisiculturista Ester Ferreira chegou na terça-feira (01) em Barcelona, na Espanha, para disputar o Mundial da modalidade. A competição acontece neste sábado (05), na cidade de Santa Susanna, capital da região da Andaluzia, no sul do país.

A atleta, de 35 anos, conseguiu se classificar na competição após vencer na categoria Woman's Physique em São Paulo, no início de outubro. A mesma que será disputada por Ester neste mundial.

"Minha categoria segue a mesma, Woman's Physique, porém dessa vez participarei na minha classificação de altura normal que é até 1,63m e também na master, que são atletas acima de 35 anos. Sendo assim teremos mais chances de representar nosso Brasil e se Deus permitir e nos honrar, voltar com o título de campeã mundial, a realização completa do sonho!", declara.

Expectativa para o mundial

Com a chegada da competição cada vez mais próxima, Ester começa a se preparar para um dos grandes momentos de sua vida como atleta.

"O coração está a mil, pois viajar para outro país sem o treinador e meu esposo dessa vez será desafiador. Mas estaremos também junto com outros atletas brasileiros e a nossa presidente, portanto vamos um por todos e todos por um", afirma a fisiculturista.

Custos e arrecadação

Contudo, sua chegada à Espanha só foi possível devido a ajuda de familiares, algumas empresas e amigos que contribuíram financeiramente para que a fisiculturista participasse da competição. Foi feita uma vakinha online, ajuda por transferência direta por PIX e vendas de rifas, já que Ester não possui patrocinador.

"Como não temos patrocínio precisamos arregaçar as mangas pra correr atrás. Isso faz com que as expectativas aumentem, afinal a ansiedade em conseguir arcar com tudo acaba nos trazendo um pouco de receio, porém a força de vontade, a garra nos trabalhos que precisamos fazer só aumenta nossa felicidade", conta.

Segundo Ester, apesar de todas as arrecadações realizadas, o valor total não conseguiu suprir com os custos necessários para fazer a viagem até a Europa. Por isso, a atleta continua pedindo ajuda de apoiadores.  

"Ainda precisamos de ajuda financeira então pedimos a todos que continuem colaborando, pois, o orçamento feito por alto ficou em R$15 mil e a cotação é em Euro. Nesse caso ainda que juntemos nossa vakinha online e as outras arrecadações, faltará dinheiro para suprir", revela.

As doações para Ester podem ser feitas pelo link da vakinha, clicando aqui https://www.vakinha.com.br/3214677 ou PIX, pela chave 07240551695

 

Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário