Português (Brasil)

Funcionários decidem por paralisação e transporte público circula com 30% da frota

Funcionários decidem por paralisação e transporte público circula com 30% da frota

Data de Publicação: 14 de julho de 2021 09:04:00 Categoria reivindica reajuste salarial e pagamento de um percentual do salário que estaria atrasado. Diretores e funcionários terão nova conversa na manhã desta quarta-feira (14)

Compartilhe este conteúdo:

Por Peterson Escobar - Repórter 

Os funcionários da Celeste Viplam decidiram pela paralisação das atividades na manhã desta quarta-feira (14). O grupo está reunido na garagem da empresa e aguarda um desfecho favorável à classe, que, entre outras pautas, reivindica um reajuste salarial e o pagamento de um percentual do salário que estaria atrasado.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Juiz de Fora e Região (STT JF/RG), que abrange a categoria sandumonense, diretores da empresa estão a caminho do local para mais uma tentativa de negociação.

Segundo os funcionários da Celeste Viplam, que é a empresa responsável pelo transporte público no município, apenas 30% da frota está circulando até o momento.

Ontem o Portal 14B mostrou que uma tentativa de negociação entre diretores e funcionários fracassou diante do impasse das propostas de ambas as partes.

*Essa matéria está em atualização*

Foto de capa: Divulgação

Imagem da Galeria Foto: Gilberto Freire
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário