Zema cumpre agenda de campanha em Juiz de Fora nesta quarta-feira
Data de Publicação: 31 de agosto de 2022 19:44:00 Pela manhã, o atual governador e candidato à reeleição se encontrou com Wilson Rezato, participou de entrevista e almoçou com empresários
Por Redação
O governador Romeu Zema (Novo) iniciou na manhã desta quarta-feira (31), sua agenda eleitoral em Juiz de Fora e realizou uma visita a um empreendimento imobiliário do empresário Wilson Rezato, na Avenida Presidente Itamar Franco.
No local, o candidato à reeleição destacou a importância do setor privado no desenvolvimento econômico e ressaltou iniciativas como a do próprio empresário juiz-forano.
Em seguida, Zema seguiu para a sede da TV Integração, para uma entrevista de 20 minutos e do estúdio foi para o Almoço Empresarial promovido pela Associação Comercial de Juiz de Fora, no Trade Hotel.
No evento, Zema criticou a falta de iniciativa por parte do Governo federal em dar andamento às reformas tributárias e administrativas no país, algo que, em sua visão, continua a atrapalhar o desenvolvimento pleno de Minas.
Em contrapartida, o candidato à reeleição prometeu realizar uma revisão tributária no Estado até o final de seu atual mandato.
“Vamos fazer, até o final deste ano, uma revisão geral do regulamento do ICMS. Nada de alíquotas será alterado, mas nós temos um calhamaço de mais de mil páginas que teve sua última revisão em 2002. Isso vai simplificar muito a vida de quem lida com contabilidade e presta contas ao Estado”, assegurou.
Fotos: Gabriel Magacho

Chefe da 250ª Zona Eleitoral faz balanço positivo das eleições na comarca
Em Santos Dumont, cinco urnas foram substituídas no 2º turno. Lula venceu em todas as cidades da comarca Saiba Mais +
Lula é eleito presidente da República
A vitória veio em uma disputa acirrada e petista vai governar o Brasil de 2023 a 2026 Saiba Mais +
Sandumonenses vão às urnas para votar em novo presidente da República
Tranquilidade e rapidez marca a ida do sandumonense à urna Saiba Mais +
Boca de urna pode gerar pena de até um ano de prisão, alerta TSE
Crime eleitoral foi um dos que mais chamaram atenção no primeiro turno Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|