Português (Brasil)

Moradores do bairro Vila Esperança reclamam do estado precário de escadaria na comunidade

Moradores do bairro Vila Esperança reclamam do estado precário de escadaria na comunidade

Data de Publicação: 6 de janeiro de 2022 10:48:00 Presidente da associação de moradores, afirma que situação está crítica há pelo menos dois anos e teme acidentes graves no local que dá acesso à rua José Manuel da Silva. Escadaria faz divisa com um barranco

Compartilhe este conteúdo:

Por Isabella Sad - Repórter 

Moradores do bairro Vila Esperança, em Santos Dumont, estão preocupados com a escadaria que dá acesso à rua José Manuel da Silva. Além da altura dos degraus, a escada não tem mais a proteção lateral e o mato alto atrapalha a visibilidade e leva insegurança a quem precisa passar pelo local.

De acordo com Francisco José de Araújo, presidente da associação de moradores do bairro: "a situação está insuportável, porque o mato está muito alto, propiciando a presença de cobras. Falta também a proteção lateral da escada, tem um abismo em baixo", alerta. 

Francisco relata que a situação do bairro vem piorando há mais de dois anos e que até o momento nada foi feito pelo poder público. O morador demonstrou grande preocupação com a falta da proteção na lateral da escadaria, pois teme acontecer um acidente no local devido à altura que os degraus chegam. A escada faz divisa com um barranco.

Segundo o presidente da associação, já foram feitos contatos com a Prefeitura para a realização de melhorias no bairro, no entanto, o morador não obteve sucesso com os pedidos. 

O Portal 14B conversou com Oscar Toledo, secretário de Obras e Serviços Públicos, que se comprometeu em efetuar a limpeza da escadaria e fazer a manutenção do corrimão lateral na próxima semana.

 

Foto: enviada por morador

Compartilhe este conteúdo:

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Tomara que arrumem logo antes que aconteça algo.