Português (Brasil)

EXCLUSIVA: Vítima de bala perdida no carnaval de Rio Pomba, Ana Júlia, conta em detalhes momentos do tiroteio

EXCLUSIVA: Vítima de bala perdida no carnaval de Rio Pomba, Ana Júlia, conta em detalhes momentos do tiroteio

Data de Publicação: 4 de março de 2025 00:06:00 Portal 14B: A mãe da vítima, professora Débora Fernanda, também expressou seus sentimentos de angústia, agradecimento e questionamentos sobre o sistema judiciário do país

Compartilhe este conteúdo:

 Por Marco Evangelista - Jornalista da RMJ (Canal 14/Portal 14B)...

O carnaval 2025 deixa uma triste marca na história da cidade de Rio Pomba e de toda região. Na noite de segunda-feira (dia 03) uma desavença entre dois homens culminou num intenso tiroteio, deixando diversas pessoas baleadas. Uma mulher que teria sido o motivo dessa briga acabou falecendo no local.

Ana Júlia, uma das três vítimas sandumonenses que estavam no carnaval de Rio Pomba, relatou à reportagem do Portal 14B detalhes do momento de pânico e cenas de terror que tomaram conta da área central do município de Rio Pomba no momento do tiroteio.

A mãe de Ana Júlia, professora Débora Fernanda Medeiros de Mendonça, também expressou seu sentimento, agradecendo o atendimento médico que a filha recebeu após ter sido baleada e o apoio do prefeito de Santos Dumont, Dr. Pacífico Jr.. Débora também fez duras críticas ao sistema judiciário, perguntando as autoridades como “um cidadão na condicional penal estava na rua e armado”.

Assista a entrevista completa:

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário