Ex-prefeito de Entre Rios de Minas e esposa morrem em acidente na BR-040
Data de Publicação: 22 de julho de 2021 11:27:00 Motorista do casal também morreu após carro bater de frente com caminhão; Luiz Miranda era dono de restaurante na MG-383
Por Redação
O empresário e ex-prefeito de Entre Rios de Minas, Luiz Miranda de Resende e a esposa morreram em um acidente na noite desta terça-feira (20) na BR-040, entre as cidades de Itabirito e Ouro Preto, a 60 km de Belo Horizonte.
Resende, de 72 anos e Lourdinha de Souza, de 37 anos, estavam em uma caminhonete conduzida pelo motorista do casal, Rômulo Braga, de 57 anos, que também morreu no acidente. O bateu de frente com um caminhão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vítimas morreram no local. Segundo a concessionária que administra a via, uma das pistas no sentido Rio de Janeiro ficou fechada por cerca de quatro horas até o resgate das vítimas e a retirada dos veículos.
Além de ter administrado o município, que fica a 110 km de Belo Horizonte, entre os anos de 1997 e 2000, Luiz Miranda de Resende era dono de um restaurante às margens da MG-383, em Entre Rios de Minas.
Pelas redes sociais, a prefeitura emitiu uma nota de pesar, destacando o “caráter visionário” do ex-prefeito e declarando luto oficial de três dias. Os corpos do ex-prefeito e da esposa serão velados na tarde desta quarta-feira (21) na sede da Câmara Municipal e sepultados no fim do dia.
Foto: Reprodução Redes Sociais

Estudante mata colega de 14 anos com golpes de objeto cortante durante aula em escola de cidade mineira
Portal 14B: Vítima chegou a ser socorrida na instituição de ensino particular, mas não resistiu Saiba Mais +
Mudança de nome em Minas Gerais: quando é possível ser feita em Cartório ou na Justiça
Portal 14B: Cartórios registraram mais de 3 mil mudanças de nome em MG desde a entrada em vigor da nova legislação. Saiba Mais +
Operação da PF mira grupo que fraudava benefícios do INSS em Minas; prejuízo é de R$ 11,5 milhões
Portal 14B: Operação Egrégora identificou esquema com pessoas fictícias e causou prejuízo de mais de R$ 11 milhões aos cofres públicos Saiba Mais +
Minas entra em emergência de saúde pública devido ao aumento de doenças respiratórias
Portal 14B: Medida é válida por 180 dias e visa adoção imediata de ações administrativas e assistenciais Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|