Português (Brasil)

Dois homens podem pegar até cinco anos de prisão por divulgarem blitz em grupo de WhatsApp em Miraí

Dois homens podem pegar até cinco anos de prisão por divulgarem blitz em grupo de WhatsApp em Miraí

Data de Publicação: 25 de março de 2025 11:19:00 Portal 14B: Ocorrência foi registrada na manhã do último domingo (23), quando a Polícia Militar realizava uma blitz para prevenir crimes, infrações e desordem no trânsito

Compartilhe este conteúdo:

 Por Tribuna de Minas...

 

Dois homens vão responder por difamação e atentado contra a segurança de serviços de utilidade pública após divulgar informações de operação policial no município de Miraí, cidade localizada a cerca de 170 km de Santos Dumont.

A ocorrência foi registrada na manhã do último domingo (23), quando a Polícia Militar realizava uma blitz para prevenir crimes, infrações e desordem no trânsito. 

Um dos homens, de idade não informada, postou uma fotografia da blitz em um grupo de WhatsApp, divulgando a operação policial militar. Já o outro envolvido compartilhou a mesma fotografia em seu status do WhatsApp, alertando as pessoas em relação a blitz e tecendo comentários depreciativos à PM. 

Segundo os militares, os dois autores foram identificados e responderão pelo crime tipificado no artigo 265 do Código Penal Brasileiro, que prevê o crime de atentado contra a segurança ou o funcionamento de serviços de utilidade pública, com pena de reclusão de um a cinco anos e multa. 

 

Foto: Reprodução

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário