Polícia Militar prende homem com quase mil maços de cigarro sem nota fiscal em Santos Dumont
Data de Publicação: 22 de janeiro de 2025 15:07:00 Portal 14B: Prisão registrada na tarde de segunda-feira (20) ocorreu após uma denúncia anônima
Por Redação...
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), na tarde de segunda-feira (20), com quase mil maços de cigarros sem nota fiscal, em Santos Dumont. Ao todo, foram apreendidos 980 maços que estavam no porta-malas do carro conduzido pelo suspeito.
Segundo os militares, o material foi apreendido após uma denúncia anônima. Durante patrulhamento pelos bairros Córrego do Ouro e Nossa Senhora Aparecida, os policiais se depararam com o carro de características iguais às da denúncia, um ix35, de cor preta. Após consulta ao sistema da polícia, foi verificado que o veículo possuía restrição para transitar.
Ao ser abordado, além dos maços, a PM encontrou pacotes de seda, garrafa de whisky e isqueiros. Já no console do veículo, havia quantia de R$ 50,00 em notas de R$ 2,00. Questionado sobre a procedência dos materiais, o homem assumiu a propriedade dos objetos e disse que os cigarros são importados do Paraguai, mas comprados em Juiz de Fora por uma terceira pessoa não identificada.
Ainda de acordo com a polícia, por não apresentar notas fiscais dos produtos, não informar a procedência do material, devido ao fato de o suspeito transportar bem como dar indícios de que estaria comercializando, além do dinheiro trocado, mercadorias de procedência estrangeira desacompanhada de documentação legal introduzida de forma clandestina no território nacional, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem.
Foto: Ilustrativa
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|