Português (Brasil)

Zona da Mata: idosa é esfaqueada no pescoço ao chegar em casa depois da missa: 'Desculpe, mandaram te matar'

Zona da Mata: idosa é esfaqueada no pescoço ao chegar em casa depois da missa: 'Desculpe, mandaram te matar'

Data de Publicação: 6 de janeiro de 2025 17:40:00 Portal 14B: Uma idosa de 69 anos foi esfaqueada logo após chegar da missa em Cataguases, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais. O suspeito invadiu a casa da vítima e se escondeu atrás da porta de uma despensa para golpeá-la no pescoço e na nuca

Compartilhe este conteúdo:

 Por O Tempo 

 

Uma idosa de 69 anos foi esfaqueada logo após chegar da missa em Cataguases, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais. O suspeito invadiu a casa da vítima e se escondeu atrás da porta de uma despensa para golpeá-la no pescoço e na nuca.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um vizinho da vítima relatou que estava em casa com a companheira no momento em que a idosa chegou gritando por socorro na noite do último sábado (4 de janeiro). Ela estava bastante ensanguentada, conforme informado, e foi socorrida por conhecidos ao hospital.

A idosa disse que, após ser esfaqueada, ainda foi asfixiada pelo suspeito e acabou desmaiando. Conforme registrado na ocorrência, antes de ser atingida pelos golpes de faca, o suspeito teria dito: “Desculpe. Mandaram te matar.”

A principal hipótese levantada pela polícia é de que o autor do crime seja um homem que costuma prestar serviços para a vítima. A idosa afirmou que desconfia dele porque reconheceu sua voz. Até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado ou preso.

Foto: Ilustrativa

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário