Português (Brasil)

Empresas de papel são multadas por funcionarem sem licença ambiental em Ewbank da Câmara

Empresas de papel são multadas por funcionarem sem licença ambiental em Ewbank da Câmara

Data de Publicação: 15 de agosto de 2024 09:57:00 Portal 14B: Empresas já estavam com as atividades suspensas determinadas por uma fiscalização anterior

Compartilhe este conteúdo:

 Por Redação...

Nessa terça-feira (13), duas empresas de papel que operavam sem licença ambiental foram multadas em cerca de R$ 40 mil cada uma, pela Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA), em Ewbank da Câmara. Ambas desrespeitavam a suspensão das atividades determinada em uma fiscalização anterior.

Segundo os militares, a primeira empresa a ser multada realizava a fabricação de papel e cartolina. Após denúncia de que ela vinha operando normalmente, apesar da suspensão dos serviços, o responsável pela empresa recebeu uma multa no valor de 7.500 Unidade Fiscal do Estado de Minas Gerais (Ufemg), o equivalente a quase R$ 40 mil.

Conforme a PMMA, durante a fiscalização foi verificado que próximo ao primeiro empreendimento, havia outra empresa de fabricação de papel em pleno funcionamento e que também estava desrespeitando o embargo das atividades no local.

Dessa forma, a empresa recebeu a aplicação de multa do mesmo valor da anterior, de 7.500 Ufemg.

 

 

 

Fotos: PMMA/Divulgação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário