Português (Brasil)

Vídeo: Homem invade casa e furta bicicleta no Bairro Boa Vista em Santos Dumont

Vídeo: Homem invade casa e furta bicicleta no Bairro Boa Vista em Santos Dumont

Data de Publicação: 16 de fevereiro de 2024 15:01:00 Imagens da câmera de segurança flagraram ação do rapaz. Polícia Militar recuperou o veículo no dia seguinte

Compartilhe este conteúdo:

Por Peterson Escobar - Repórter... 

Nessa semana, a Polícia Militar recuperou uma bicicleta que foi furtada, na madrugada de terça-feira (13), no Bairro Boa Vista em Santos Dumont. A ação do criminoso foi flagrada pela câmera de segurança da residência. 

Pelas imagens, é possível observar o momento em que o ladrão pula o muro e invade a casa, por volta de 00h39 da terça-feira de Carnaval. Com uma camisa no rosto, o rapaz vai até a garagem e pega a bicicleta. Antes de sair, ele esconde o item para não ser visto por um carro que passa na rua. Na sequência, ele joga a bicicleta por cima do muro, pula e vai embora no veículo furtado. A ação dura cerca de 2 minutos. 

O dono da bicicleta só deu falta horas depois, ao sair para trabalhar, e não encontrar o veículo no lugar de costume. Pelas imagens da câmera, a família teve ciência do furto e foi atrás da confecção de um Boletim de Ocorrência.

Ainda conforme familiares, já na quarta-feira (14), com a disseminação dos vídeos do furto nas redes sociais, o homem que comprou a bicicleta furtada entrou em contato com um amigo com o intuito do dono do veículo procurá-lo para uma devolução da bike por R$ 100,00.

A PM conseguiu encontrar e recueprar a bicicleta em uma casa no Bairro Vila Esperança, mas o suspeito de receptação não foi localizado.

"Nunca tivemos uma ocorrência desse tipo por aqui. O problema nem foi a bicicleta, mas a audácia, o desrespeito e a bandidagem que preocupa!  Se o bicicleta estivesse lá do lado de fora da rua e tivessem levado, tudo bem. Mas ela estava dentro da garagem da minha casa, o criminoso pulou o muro e entrou, isso é preocupante. Nossa cidade sempre foi um lugar com índices de criminalidade muito baixos, temos de unir forças contra esse tipo de coisa", disse um integrante da família que preferiu não se identificar.

 

 

Foto: PMMG / Divulgação / Reprodução

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário