Português (Brasil)

Após ser agredido no Bairro Ponte Preta em Santos Dumont homem sofre traumatismo craniano e morre

Após ser agredido no Bairro Ponte Preta em Santos Dumont homem sofre traumatismo craniano e morre

Data de Publicação: 5 de fevereiro de 2024 15:57:00 Briga teria começado após carro da vítima ter sido atingido por objeto jogado por outro rapaz nesse domingo (04)

Compartilhe este conteúdo:

Por Redação...

Um homem de 42 anos morreu após ser agredido em uma briga no Bairro Ponte Preta, nesse domingo (04), em Santos Dumont. A vítima teve traumatismo craniano e foi transferida para Juiz de Fora, mas não resistiu.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada durante a madrugada no Hospital Misericórdia de Santos Dumont (HMSD), onde o homem deu entrada com sangramento e lesões na face. Durante diligências, os militares descobriram que um outro rapaz tinha ido com a vítima para o hospital, mas ao saber do acionamento da PM, foi embora.

Ao ser encontrado, o rapaz afirmou que estava na Praça da Ponte Preta, junto com a vítima, e tinham consumido bebida alcoólica e cocaína juntos. Quando estavam indo embora, já no interior do carro da vítima, ambos perceberam que um transeunte havia arremessado algo no carro.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), o dono do automóvel parou para verificar por qual motivo o transeunte havia arremessado o objeto, o que iniciou um atrito verbal que evoluiu para agressões físicas contra a vítima. O homem de 42 anos levou diversos socos e, mesmo após a queda, continuou sendo agredido por cerca de três minutos.

A vítima levada para o HMSD, entubada e depois transferida para o Hospital Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, falecendo em virtude de traumatismo craniano decorrente das agressões sofridas.

Segundo a PM, o principal suspeito de cometer as agressões é um homem de 25 anos, já conhecido no meio policial. Ele foi localizado pelos militares e negou os fatos. Conforme o registro da ocorrência, ele disse que estava no local, mas não participou de nenhuma agressão, contudo, a PM informou que o homem entrou em contradição algumas vezes.

O suspeito foi preso e a testemunha também foi conduzida para a Delegacia para as providências cabíveis. 

 

Foto: Reprodução

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário