Português (Brasil)

Jovem sofre agressão e é levado para o Hospital Misericórdia de Santos Dumont

Jovem sofre agressão e é levado para o Hospital Misericórdia de Santos Dumont

Data de Publicação: 7 de dezembro de 2023 20:58:00 Agressão ocorreu próximo às escadas que dão acesso à quadra do Tangará na noite dessa quarta-feira (06)

Compartilhe este conteúdo:

Por Peterson Escobar - Repórter... 

Um jovem de 18 anos acabou agredido na saída do Ginásio Wanderlei Alves de Oliveira no Tangará, na noite dessa quarta-feira (06), em Santos Dumont. 

A briga foi registrada após uma partida de futsal que acontecia no local. Quando parte do público deixava a quadra, se deparou com o garoto já caído próximo às escadas que dão acesso à quadra.

Segundo testemunhas, não se sabe ao certo se por conta de um soco ou chute o jovem de 18 anos caiu das escadarias sofrendo lesões na cabeça. Logo após o fato, o agressor fugiu do local.

A Polícia Militar compareceu ao Tangará e conduziu o jovem para o Hospital Misericórdia de Santos Dumont (HMSD). 

Familiares da vítima compareceram à instituição de saúde para acompanhar a situação e informaram que o jovem é morador do Córrego do Ouro. A suspeita é que a vítima tenha uma rixa com o agressor.

O Portal 14B apurou que o jovem estava consciente e recebeu o atendimento médico necessário.

Organização da Copa Liga de Futsal se manifestou

A reportagem do Portal 14B acompanhou a final da categoria adulto do torneio, entre as equipes Pique Alemanha e Grota, nessa quarta-feira. Nenhum incidente foi registrado dentro de quadra envolvendo torcida ou jogadores.

Procurada, a organização do torneio ressaltou que a briga não teve envolvimento com os clubes que disputaram a final e que aguarda a investigação do caso para entender de fato o que teria motivado a briga fora da quadra.

"Estávamos fazendo o levantamento de artilharia e fomos comunicados que tinha acontecido o fato isolado. Durante a competição foi tudo normal, rivalidade acaba tendo mas não houve nenhum tipo de provocação nem nada. O fato aconteceu dos portões pra fora do ginásio e a gente não sabe dizer qual foi esse problema, mas com certeza relacionado a pessoas de fora. Não sabemos se é rixa ou qualquer outra coisa. A Polícia Militar foi acionada juntamente com o Samu por um vigia do Tangará junto com um diretor nosso. Ressaltamos que tudo foi harmonioso, uma final muito tranquila por ser adulto. Fato isolado que aconteceu fora do Ginásio, o menino foi levado para o Hospital, e a gente vai aguardar pra ver o que de fato aconteceu", disse Fabiano Aparecido, diretor técnico da competição.

 

Foto: Peterson Escobar

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário