Português (Brasil)

Servidor público é ameaçado por pessoa em situação de rua após ação integrada da Prefeitura de Santos Dumont

Servidor público é ameaçado por pessoa em situação de rua após ação integrada da Prefeitura de Santos Dumont

Data de Publicação: 4 de dezembro de 2023 12:05:00 Caso aconteceu na sexta-feira (01), após o homem alegar que o órgão municipal estava com seus documentos. Diante da negação do funcionário da pasta, o homem teria o ameaçado dizendo que iria buscar uma faca para 'pegá-lo'

Compartilhe este conteúdo:

 Por Redação...

 

Um auxiliar administrativo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas, de Santos Dumont, foi ameaçado por um homem em situação de rua, de 52 anos, após ação integrada da Prefeitura realizada na quinta-feira (30), no Centro da cidade. A ação teve como objetivo fazer o cadastramento dos dados desses populares.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) realizado pela Polícia Militar (PM), na manhã de sexta-feira (01), esse homem em situação de rua foi até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e alegou que já possuía cadastro no órgão municipal, exigindo que lhe fosse entregue seus documentos pessoais, que teriam sido retidos durante a ação da Prefeitura.

Conforme o B.O., o servidor público prontamente lhe explicou que não estava com os documentos, o que teria deixado o homem nervoso e mais alterado. Em dado momento, o homem ameaçou o funcionário municipal ao dizer que voltaria até o local com uma faca para 'pegá-lo'. Diante da ameaça, o auxiliar administrativo acionou a PM pelo 190 e relatou o ocorrido. 

Após tomar conhecimento dos fatos, uma patrulha policial avistou o homem em situação de rua no Centro da cidade e o abordou. Nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal, mas devido à ameaça, ele foi conduzido até a Delegacia, assim como o servidor público para a realização do B.O.

De acordo com o registro da ocorrência, no batalhão da PM, ambas as partes foram ouvidas e após assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com o compromisso de comparecerem em juízo para uma audiência, foram liberadas.

 

 

Foto: Pixabay

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário