Português (Brasil)

Homem atira acidentalmente na própria perna e irá responder por porte ilegal de arma de fogo em Santos Dumont

Homem atira acidentalmente na própria perna e irá responder por porte ilegal de arma de fogo em Santos Dumont

Data de Publicação: 24 de novembro de 2023 15:36:00 Situação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24). O rapaz chegou a alegar que foi vítima de uma suposta emboscada, mas mudou a versão dos fatos quando a polícia encontrou munições em seu bolso

Compartilhe este conteúdo:

 Por Redação...

 

Um homem, de 27 anos, atirou acidentalmente contra a própria perna na madruga desta sexta-feira (24), em Santos Dumont. Ele irá responder por porte ilegal de arma de fogo, depois que a polícia apreendeu duas garruchas, seis munições.

Conforme a Polícia Militar (PM), eles foram acionados após o rapaz ter dado entrada no Hospital Misericórdia, vítima de bala de fogo. A princípio, o homem revelou que na tarde de quinta-feira (23), ele tinha se desentendido com um desconhecido, próximo à linha férrea e, à noite, ao passar pelo mesmo local, ouviu um barulho de tiro e sentiu uma queimação na região das pernas. 

Ainda de acordo com o rapaz, depois de perceber que tinha sido atingido, ele pediu ajuda de uma pessoa que passava no local para chegar ao hospital. Os militares desconfiados dessa versão apresentada, realizaram busca pessoal no homem e acharam duas munições em seu bolso. 

Ao ser novamente questionado pela polícia, ele mudou a versão da história e contou que se desentendeu com uma pessoa, que preferiu não revelar quem é. Ele disse que buscou duas armas, calibre .22 e .32, e as colocou na cintura e no bolso. Em dado momento, quando transitava pela linha férrea, ao colocar a mão no bolso, acidentalmente acionou o gatilho e efetuou um disparo na própria perna.

A PM fez uma varredura na linha férrea onde houve o disparo e localizou um canivete e as armas, além de seis munições dos mesmos calibres das garruchas. Por fim, o homem ficou sob escolta policial no hospital, devido à necessidade do atendimento médico.

Foto: PMMG

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário