Português (Brasil)

PM prende homem que roubou e agrediu vítima no distrito de Dores do Paraibuna

PM prende homem que roubou e agrediu vítima no distrito de Dores do Paraibuna

Data de Publicação: 28 de agosto de 2023 14:06:00 Vizinho encontrou a vítima, de 62 anos, caída no chão da residência e acionou o socorro

Compartilhe este conteúdo:

 Por Redação...

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar, nesse fim de semana, após confessar ter roubado e agredrido um homem de 62 anos em Dores do Paraibuna, distrito de Santos Dumont.

Segundo o registro da ocorrência, a vítima relatou aos policiais que conhecia o criminoso em razão de serviços realizados juntos. O rapaz de 26 anos teria pedido dinheiro emprestado, mas a vítima disse que não seria possível.

Já durante a noite, a vítima escutou um barulho, se levantou e verificou que se tratava do rapaz pulando a janela da cozinha da residência. O homem novamente pediu dinheiro emprestado à vítima e, diante da negativa, disse que iria matá-lo, pegou uma tábua de cortar carne e bateu na cabeça do idoso, que perdeu os sentidos e desmaiou.  

Na manhã do dia seguinte, um vizinho encontrou a vítima caída no chão da sala, a colocou na cama, e pediu socorro acionando a Polícia Militar.

A vítima então percebeu que seus pertences estavam revirados e que foram levados um chinelo preto, um aparelho celular, um rádio pequeno de cor amarela, além de sua carteira contendo documentos e a quantia de R$ 500,00. 

Ainda de acordo com a PMMG, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o criminoso, que confirmou os fatos. Conforme a corporação, ele disse que gastou o dinheiro roubado com drogas, vendeu o aparelho celular e o rádio da vítima para pessoas desconhecidas e que estava apenas com o chinelo roubado. 

Durante o desenrolar da ocorrência, o celular da vítima foi entregue para a PM a pedido de uma pessoa que não quis se identificar, mas relatou que havia comprado do ladrão pela quantia de R$ 20,00. O rapaz de 26 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Foto: Reprodução

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário