Português (Brasil)

Corpo de homem é encontrado com sinais de agressões em Ewbank da Câmara

Corpo de homem é encontrado com sinais de agressões em Ewbank da Câmara

Data de Publicação: 18 de julho de 2023 10:58:00 Vítima tinha 54 anos e foi encontrada na localidade da Colônia. Adolescente de 17 anos foi apreendido como suspeito de envolvimento no caso

Compartilhe este conteúdo:

 Por Redação...

O corpo de um homem de 54 anos foi encontrado com sinais de agressões, nessa segunda-feira (17), em uma valeta na localidade da Colônia, em Ewbank da Câmara. A perícia compareceu ao local e constatou diversos ferimentos que apontaram o homicídio. Um adolescente de 17 anos foi apreendido como suspeito de envolvimento no caso.

Segundo o registro da ocorrência, na área em que a vítima foi encontrada, uma mulher informou à Polícia Militar que o corpo era de seu tio-avô. A moça ainda relatou que na parte da tarde teria sido chamada por sua tia-avó, irmã da vítima, para procurar pelo homem. A tia disse que encontrou com o irmão pela manhã e combinou de almoçarem juntos, mas como ele não apareceu, ela resolveu procurá-lo. Em dado momento, elas encontraram o homem caído na vala ao lado da linha férrea e acionaram a PM.

Ainda conforme os policiais, durante as diligências, os militares receberam informações de que antes do homem ter sido morto, ele teria sido visto na companhia de um adolescente de 17 anos. Ambos teriam saído dizendo que iriam fazer um serviço.

Ao ser confrontada quanto as versões, a sobrinha da vítima confessou que mentiu e que à tarde seu namorado a procurou, junto do adolescente que foi visto com o homem mais cedo, dizendo que tinha encontrado o corpo do tio dela. Os garotos pediram para a sobrinha da vítima mentir dizendo que não havia sido eles que encontraram o corpo do homem, já que tinham pendências na justiça e que não queriam aparecer na ocorrência.

Diante dos fatos, a PM foi na casa do adolescente de 17 anos, que tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado. Questionado a respeito da situação, ele negou ter saído com a vítima. Aos policiais, ele contou que encontrou o corpo do homem enquanto buscava esterco e chamou seu amigo, namorado da sobrinha da vítima, para ver cadáver. O amigo confirmou que o adolescente o chamou para ver o corpo e que eles combinaram de mudar a história com a sobrinha da vítima.

Ao final, foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao suspeito de 17 anos.

 

Foto: Reprodução / Ilustrativa

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário