Português (Brasil)

Polícia Militar prende em Santos Dumont suspeitos de integrar quadrilha especialista em furto de cabos de telefonia

Polícia Militar prende em Santos Dumont suspeitos de integrar quadrilha especialista em furto de cabos de telefonia

Data de Publicação: 16 de junho de 2023 10:28:00 Os três homens detidos são da região metropolitana de Belo Horizonte e usavam crachás falsos da empresa Mundialnet

Compartilhe este conteúdo:

Por Redação... 

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (15), em Santos Dumont, três homens suspeitos de integrar uma quadrilha especialista em furto de cabos de telefonia. Ao todo, foram recuperados aproximadamente 300 metros de cabo com o grupo.

De acordo com o registro da ocorrência, os militares foram informados através de denúncia que havia um trio com atitude suspeita na Rua Deputado Wilson Modesto, no Bairro Cabangu. Ao chegarem no local, os policiais avistaram os homens realizando a retirada dos cabos de rede telefônica.

Ainda segundo o boletim, durante a abordagem, os três suspeitos apresentaram crachás da  MundialNet, além de uma ordem de serviço da empresa. Os militares verificaram os dados da empresa e encontraram inconsistências nas informações, o que levantou suspeita. Com apoio do sistema de inteligência da PM, foi possível verificar que os dados apresentados eram falsos.

O trio é da região metropolitana de Belo Horizonte, sendo que um dos integrantes tem passagem recente por furto de cabos de telefonia. Todos receberam voz de prisão por furto qualificado, e os materiais, assim como o veículo, foram encaminhados para a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Já na Delegacia, conforme informações repassadas pela PC e pela empresa de segurança da OI, essa quadrilha tem agido na região, sendo registrado aproximadamente 10 ocorrências de furto nos últimos meses, nas cidades de Barbacena, Carandaí, Conselheiro Lafaiete, entre outras. 

 

Fotos: Divulgação PMMG

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário