Português (Brasil)

Três homens são presos suspeitos de furto de combustíveis em Santos Dumont

Três homens são presos suspeitos de furto de combustíveis em Santos Dumont

Data de Publicação: 1 de junho de 2023 21:32:00 Prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (01), na localidade conhecida como Perobas de Cima

Compartilhe este conteúdo:

 Por Isabella Sad - Repórter...

 

Na manhã desta quinta-feira (01) a Polícia Militar (PM) prendeu três homens suspeitos pelo crime de receptação de combustíveis, na localidade conhecida como Perobas de Cima, onde funciona uma suposta fábrica de blocos de concreto.

Conforme os militares, a princípio eles foram cumprir mandado de prisão de um dos suspeitos por atraso de pagamento da pensão alimentícia. Mas ao chegarem no local, encontraram três homens, sendo que dois deles fugiram para as margens da rodovia assim que avistaram os policias.

Após deter o suspeito que permaneceu no local, a PM começou as buscas pelos fugitivos que se embrenharam pela mata. Depois de um cerco policial na região, eles foram localizados e presos.

Segundo a polícia, a fábrica aparenta funcionar apenas como “fachada”, pois as máquinas estavam inoperantes, sem sinal de uso sem existência de insumos para a construção de blocos. Foram encontrados 13 galões de 50 litros cada com óleo diesel e gasolina. Outros 40 galões também foram localizados, no entanto, estes estavam vazios. Além destes materiais a PM apreendeu uma bateria automotiva, roçadeira, bomba hidráulica, furadeira, dois aparelhos celulares, duas motocicletas, três capacetes e R$ 960,00.

Os suspeitos não revelaram se os combustíveis são produto de furto de algum caminhão, cujo motorista pernoitou na área para descansar, ou se é de algum duto enterrado da empresa Transpetro, existente no local.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município e permanecem à disposição da Justiça.

 

 

Fotos: PMMG

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário