Português (Brasil)

Executivo promove mudanças no secretariado e nas chefias de departamento em Santos Dumont

Executivo promove mudanças no secretariado e nas chefias de departamento em Santos Dumont

Data de Publicação: 19 de abril de 2023 11:51:00 Prefeito alega desentendimento entre os diretores das pastas

Compartilhe este conteúdo:

Por Isabella Sad - Repórter... 

Na última semana o prefeito Carlos Alberto de Azevedo (Cidadania), realizou diversas trocas no secretariado e em alguns departamentos da Prefeitura de Santos Dumont.

Segundo o prefeito, a decisão das trocas foi tomada após uma série de desentendimentos entre os secretários dos mais diferentes setores.

"Foi feito esse remanejamento, porque houve uns desentendimentos, como acontece em famílias. Então eu mexi no quadro administrativo, porque houve desavença aqui dentro, que já começou pelo erro do impacto orçamentário no reajuste de salário dos servidores que foi para Câmara e dali surgiram as discussões. Como todo mundo tem que trabalhar eu fiz uma mudança de secretários, separando um do outro", explica.   

As informações sobre as mudanças foram confirmadas também pelo vereador Keilon Mazilão (União Brasil), líder do governo na Casa Legislativa.

Ao todo, sete trocas foram feitas, sendo na chefia de Gabinete, nas secretarias de Desenvolvimento Social, Modernização Administrativa, Transportes e Trânsito, Finanças, além dos departamentos de Recursos Humanos e Garagem.

Confira quem são os novos representantes de cada setor:

Fred Kingma - Garagem

Inácio Barbosa - Departamento de Recursos Humanos

José Lúcio - Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas

Larissa Lima - Secretaria de Finanças

Paulo Barreto - Secretaria de Transportes e Trânsito

Sheila Ribeiro - chefe de Gabinete do prefeito

Valquíria Carvalho - Secretaria de Modernização Administrativa

Decisão foi criticada na Câmara

A decisão sobre as mudanças tomada pelo prefeito foi criticada durante reunião na Câmara, nessa segunda-feira, pelo vereador Tião da Van (PTC).

"Essas trocas de secretários trazem um desgaste muito grande para o prefeito, para a cidade e para o Legislativo. Eu digo porque, eu imagino o Inácio na função que ele já faz há tantos anos (Sec. de Modernização), ele tem um 'know-hall' muito grande do que faz, a gente sabe disso, ele tá direto indo à Brasília, Belo Horizonte, sabe tudo a respeito de emenda, verbas, consórcios de empresas, contratos e hoje troca, não querendo desmerecer a secretária Valquíria", declarou. 

Em seu discurso, Tião continua: "a gente tem que se conter e torcer para as coisas darem certo, a verdade é essa", concluiu.

 

Foto: Isabella Sad

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário