Português Italian English Spanish

Enfermeiros e Técnicos em enfermagem acertam reajuste salarial com prefeito

Enfermeiros e Técnicos em enfermagem acertam reajuste salarial com prefeito

Data de Publicação: 22 de junho de 2022 21:08:00
O próprio prefeito quem pediu a reunião com os profissionais da saúde para discutir o valor do reajuste

 Por Rodrigo Abreu - ASCOM/PMSD

O Prefeito Betinho recebeu em seu gabinete, enfermeiras e técnicos em enfermagem da rede municipal para conversarem a respeito do reajuste proposto pela Prefeitura para os profissionais da categoria. De acordo com  o Prefeito de Santos Dumont, Carlos Alberto de Azevedo, essa é uma medida de valorização para a categoria que atua em Santos Dumont. Betinho considera importante a valorização dos profissionais que atuam na saúde pública de Santos Dumont, sobretudo após o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

O reajuste é fruto de uma iniciativa municipal, que tem relação com o debate do piso nacional, e vai beneficiar os profissionais que atuam na área. No sistema público, a categoria de técnicos em enfermagem é a que receberá o maior índice de valorização salarial. Tanto os técnicos quanto enfermeiros saíram do encontro na prefeitura satisfeitos com o novo salário proposto pela administração municipal e que será praticado nos serviços de saúde sandumonenses.

Imagens: Jornalista Marco Evangelista - RMJ/Portal 14B

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário