Português (Brasil)

Bombeiros buscam sandumonense que caiu em um rio em Varginha

Bombeiros buscam sandumonense que caiu em um rio em Varginha

Data de Publicação: 4 de abril de 2022 10:49:00 Sonia Aparecida de Lima jardim é professora aposentada e teria caído de um deque, localizado dentro do Clube Campestre, no último sábado (02)

Compartilhe este conteúdo:

Por Peterson Escobar - Repórter 

O Corpo de Bombeiros retornou, na manhã desta segunda-feira (04), as buscas pela sandumonense Sonia Aparecida de Lima Jardim, de 66 anos. Segundo testemunhas, ela teria caído de um deque localizado no Clube Campestre, na manhã de sábado (02), na cidade de Varginha, onde ela residia.

Desde então os bombeiros permanecem com os trabalhos para encontrar a mulher que caiu no Rio Verde. De acordo com os militares, foram realizadas buscas de superfície com a equipe percorrendo as margens e galhadas no trajeto do clube até a represa. Hoje, desde as 6h30, os bombeiros utilizam uma embarcação com equipamento de mergulho para otimizar o serviço. 

Pescadores relataram aos funcionários do clube que viram o momento em que a mulher caiu no rio e foi arrastada pela correnteza. Ela teria desaparecido aproximadamente 100 metros rio abaixo. 

Sonia é natural de Santos Dumont, professora aposentada e mãe de um casal. 

 

Fotos: Divulgação COBOM / Reprodução Faceboook

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário