Português (Brasil)

Homem suspeito de matar ex-esposa é preso em Santos Dumont

Homem suspeito de matar ex-esposa é preso em Santos Dumont

Data de Publicação: 17 de janeiro de 2022 12:31:00 Indivíduo de 47 anos, conhecido como "caçador", foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (17), no estacionamento do Posto 14Bis, às margens da BR-040

Compartilhe este conteúdo:

Por Redação 

A Polícia Militar (PM) realizou, na madrugada desta segunda-feira (17), em Santos Dumont, a prisão do suspeito de cometer feminicídio da ex-esposa. Ele foi encontrado pelos policiais no banco do carona do próprio caminhão, que estava estacionado no Posto 14Bis, às margens da BR-040. O homem de 47 anos, conhecido como "caçador", é acusado de matar à facadas, Tânia Almeida, de 51 anos, com quem estava em processo de divórcio.

De acordo com a PM, durante a abordagem o suspeito confessou o crime, mas alegou não se lembrar onde arremessou a arma usada. Ele foi levado para a Delegacia de Barbacena onde seria ouvido na manhã desta segunda-feira, mas como o sistema do local estava fora do ar, retornou para Santos Dumont, onde o caso foi registrado. O homem vai responder pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

Relembre o caso

Na noite desse domingo (16), o Portal 14B noticiou o feminicídio ocorrido no bairro Nossa Senhora das Graças. Segundo a PM, o homem chegou ao bar onde a Tânia trabalhava e fez contato com a ex-mulher. Ele pediu que ela chamasse a sua atual companheira, uma jovem de 25 anos. No meio da conversa, o homem sacou uma faca e desferiu diversos golpes na ex-esposa.

Além disso, ele atingiu também a jovem de 25 anos com quatro facadas, acertando superficialmente o rosto, a cabeça, o ombro e o pescoço da garota. Segundo a jovem, o homem a questionou sobre o relacionamento dela com Tânia e abordou sobre a partilha de bens.

Tânia e o ex-marido estavam em processo de divórcio, mas o homem não aceitava a situação. Segundo os militares, a vítima já teria inclusive acionado a polícia em outro momento, mas chegou a dizer que não precisava de acompanhamento. Depois do término, ela iniciou um relacionamento com a mulher de 25 anos.

Após as facadas, Tânia foi levada para o Hospital Misericórdia de Santos Dumont (HMSD), por um motorista de aplicativo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do local. Em nota, a instituição informou que a vítima não chegou a dar entrada no hospital e o óbito foi constatado por um plantonista, dentro do carro, às 19h42.

Ainda conforme o HMSD, a segunda mulher atingida pelas facadas, foi conduzida pelo Samu ao Pronto Socorro. Após o atendimento, a paciente foi medicada e recebeu alta às 22h38, ainda no domingo.

Compartilhe este conteúdo:

  2 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Boa tarde continuem assim, noticias fresquinha a qualquer momento.

Boa tarde continuem assim, noticias fresquinha a qualquer momento.