Português (Brasil)

Mulheres que espancaram grávida a pauladas são presas

Mulheres que espancaram grávida a pauladas são presas

Data de Publicação: 14 de outubro de 2021 22:14:00 Fato causou comoção quando autoras gravaram e publicaram agressão nas redes sociais

Compartilhe este conteúdo:

A situação não está nada boa para as duas mulheres que agrediram a pauladas uma grávida no Bairro Água Espraiada, e ainda publicaram as cenas das agressões na internet, causando muita indignação da opinião pública. A vítima, Vanusa, está grávida de oito meses e foi cercada na rua do bairro pelas agressoras, quando recebeu diversos golpes. Acuada e caída ao chão, Vanusa tentava se proteger das pauladas e, ao mesmo tempo, protegia o bebê em sua barriga.

Por determinação da Justiça, a Polícia Civil de Santos Dumont cumpriu dois mandados de prisão no fim da tarde desta quinta-feira (14), quando foram presas Josi e Shyene. Ambas confessaram as agressões na matéria publicada pelo Portal 14B no início do mês.

A Polícia Civil estava apurando o caso em inquérito instaurado, e com a coleta de provas realizada, o Delegado Dr. Cleber Faria solicitou ao poder judiciário a prisão preventiva das agressoras.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário