Português (Brasil)

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida

Data de Publicação: 13 de outubro de 2021 15:41:00 Conselho Tutelar é acionando e uma criança é conduzida aos cuidados da avó materna

Compartilhe este conteúdo:

 Por Redação

Na tarde da última sexta-feira (08), a Polícia Militar esteve em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida para cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido pela 1º Vara de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Durante as buscas, os policiais localizaram, no interior do imóvel, uma balança de precisão; um carretel de linha amarrado a um recipiente de nylon, possivelmente utilizado para arrecadar o dinheiro pela janela e trazê-lo da calçada ao segundo andar; três máquinas de cartão de crédito; uma câmera de vídeo para monitoramento; uma pedra bruta de substância análoga ao crack; um invólucro plástico com substância análoga à cocaína; um aparelho celular e a quantia de R$ 637,65.

Uma mulher de 26 anos foi detida. Ainda durante as buscas, os militares perceberam um barulho nos fundos da residência, e ao subirem num barranco, encontraram um homem de 39 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto. 

O circuito de monitoramento realizado por câmeras estava estrategicamente posicionado e transmitia, em tempo real, as imagens externas da residência. 

Na casa também se encontrava um bebê, de um ano e oito meses, que foi conduzido aos cuidados da avó materna pelo Conselho Tutelar do município, acionado pelos policiais. O casal recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado até a 5º Delegacia de Polícia Civil, onde ambos tiveram a prisão ratificada pelo delegado de plantão, sendo conduzidos até o Presídio de Santos Dumont.

Após as prisões, a Polícia Militar retornou ao local para fazer o patrulhamento da região.

 

Foto: PMMG

Edição: Gláucia Rabello

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário