Português (Brasil)

Polícia Civil indicia homem que agrediu cachorro a pauladas em Santos Dumont

Polícia Civil indicia homem que agrediu cachorro a pauladas em Santos Dumont

Data de Publicação: 21 de setembro de 2021 18:08:00 Crime ocorreu no bairro São Miguel. Agressor alegou que agiu para se defender do animal, no entanto, testemunhas contrariaram a versão do investigado

Compartilhe este conteúdo:

Por Redação

Um homem, de 23 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais, nessa segunda-feira (20), em Santos Dumont. Ele é acusado de agredir um cachorro a pauladas e vai responder pelo crime de maus-tratos a animais. O crime aconteceu em julho.

De acordo com a PCMG, o crime foi flagrado por câmeras de segurança no bairro São Miguel, e mostram o momento exato em que o homem corre atrás do cachorro e desfere um golpe no animal com um pedaço de pau. As agressões ocorreram na presença de várias testemunhas, que tiveram que intervir para proteger o cão. Após as agressões, o investigado fugiu do local.

Ainda conforme a PC, ao ser identificado e localizado para prestar esclarecimentos, o indivíduo confirmou ter agredido o cão, alegando que agiu para se defender do animal. O delegado responsável pelo caso, Daniel Gomes, explicou que as testemunhas ouvidas contrariam a versão apresentada pelo investigado, alegando que não houve nenhum ataque ou motivo que justificasse as agressões.

O animal foi localizado, atendido por profissionais e passa bem. A pena para o crime de maus-tratos varia de dois a cinco anos de prisão.

 

Foto: PCMG

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário