Português (Brasil)

“Música na Praça” recepciona estação de inverno ao som de um bom violão

“Música na Praça” recepciona estação de inverno ao som de um bom violão

Data de Publicação: 23 de junho de 2024 00:52:00 O evento já virou uma rotina nas noites de quem aprecia uma seresta com romantismo e nostalgia

Compartilhe este conteúdo:

 Por Marco Evangelista - Jornalista da RMJ (Canal 14/Portal 14B).... 

A Praça Bias Fortes foi palco para mais uma apresentação dos músicos Igor Novaes e Yuri Faria nesta sexta-feira (21), uma parceria entre os músicos e empresários da cidade que vem despertando nas pessoas o gosto e conhecimento por boas músicas, atraindo cada vez mais fãs para o evento “Música na Praça”.

A lua cheia na noite fria, que coincidiu com o solstício de inverno, marcou o início da estação, transformando o figurino das pessoas que, bem agasalhadas, marcaram presença na romântica praça arborizada no Alto dos Passos.

Com repertório novo em cada apresentação, os músicos reviveram canções da mpb fazendo o público cantar, dançar e saborear um bom vinho em rodas de pessoas que se aglomeravam em diversos pontos da praça.

A novidade da noite ficou por conta de um convidado muito especial e que também dedilhou canções em seu violão: O pequeno Davy Henrique. Um pequeno talento de 11 anos que não se acanhou em frente aos músicos profissionais Igor e Yuri, encarando ainda o público encantado com a sua performance de menino.

Davy foi acompanhado pelo coral vozes das pessoas que, de pé, cantavam e aplaudiam cada interpretação e execução musical, realizada num violão quase do seu tamanho... Pois, o talento é grande. Mas, naturalmente, ainda muito pequeno devido à sua idade.

O idealizador do evento, Igor Novaes, ressaltou e agradeceu a importância do incentivo do comércio na realização de eventos com essa envergadura cultural. “O patrocínio dos empresários tem sido muito importante na realização destas apresentações musicais. O evento não é somente para minha apresentação e vou estar sempre trazendo outros artistas para esse palco ao ar livre”, enfatizou o músico que promete uma agenda de shows na praça ao menos três vezes no mês.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário