Cidade tem quase R$ 200 mil da lei Aldir Blanc para investir na Cultura
Data de Publicação: 11 de junho de 2021 23:37:00 Renan Souza, Chefe de Departamento da Cultura de Santos Dumont, receberá José Oliveira Júnior, Diretor de Economia Criativa da Secretaria Estadual de Cultura e Turismo. Duas lideranças governamentais que irão explanar sobre os novos rumos dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc/2020.
Nessa sexta-feira, 11 de junho, Renan Souza, Chefe de Departamento da Prefeitura Municipal de Santos Dumont, receberá em uma Live pra lá de especial, José Oliveira Júnior, Diretor de Economia Criativa da Secretaria Estadual de Cultura e Turismo. Duas lideranças governamentais que irão explanar sobre os novos rumos dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc/2020.
Ambos com experiência.
Esse bate-papo tem como intenção mostrar os novos rumos dos recursos remanescentes nos municípios, nos Estados e no Distrito Federal, assim como os próximos passos que devem ser dados para que os novos editais possam ser publicados e quais os públicos que deverão ser contemplados.
Publicado na data de hoje (11) no Diário Oficial da União, e assinado pelo Presidente da República com data do dia 10 de junho, a Lei Aldir Blanc teve todos os vetos derrubados.
Com esses vetos derrubados, os recursos terão maior prazo para serem gastos e gerenciados, assim como as futuras prestações de contas à União.
Você que tem interesse em participar de futuros editais, não perca esse papo! A cidade de Santos Dumont tem aproximadamente R$ 200 mil reais para investir nos editais Aldir Blanc! Sextou!
Assista pelo canal do Instagram @culturasdmg
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|