Português (Brasil)

Morre Fabíola Castro, jornalista da Rádio Catedral de Juiz de Fora

Morre Fabíola Castro, jornalista da Rádio Catedral de Juiz de Fora

Data de Publicação: 22 de maio de 2024 10:36:00 Portal 14B: Velório está previsto para começar às 11h30, na Igreja Matriz de Santo Antônio em Ewbank da Câmara. As exéquias serão celebradas às 15h30 seguida de sepultamento

Compartilhe este conteúdo:

 Por Redação...

 

Morreu na madrugada desta quarta-feira (22), aos 38 anos, a jornalista Fabíola Castro Costa. Natural de Ewbank da Câmara, Fabíola trabalhava na Rádio Catedral de Juiz de Fora.

Fabíola é irmã do Padre Felipe Castro Costa, que atua na Paróquia São Joaquim e Sant'ana em Santos Dumont, e filha do casal Francisco e Tânia, de Ewbank da Câmara. 

Segundo a Arquidiocese de Juiz de Fora, o velório está previsto para começar às 11h30, na Igreja Matriz de Santo Antônio de Ewbank da Câmara. As exéquias serão celebradas às 15h30 e, em seguida, ocorrerá o sepultamento no cemitério local.

Fabíola atuou como jornalista da Rádio Catedral nos últimos 11 anos e após um prolongado tratamento de quimioterapia, que se revelou com sucesso, na última semana sentiu-se muito mal e foi internada no Hospital 9 de Julho, em Juiz de Fora, com infecção pulmonar, mas não resistiu.

O Arcebispo Metropolitano de Juiz de Fora, Dom Gil Antônio Moreira, divulgou uma nota de condolências aos familiares e amigos de Fabíola

“Era grande devota de Santa Rita, tendo visitado, ano passado, o Santuário de Cássia, na Itália, juntamente com seus pais e o irmão sacerdote. Deus fala com seus sinais para quem tem fé e amor a Ele. Levo aos familiares meus sentimentos de grande pesar, também em nome do clero e de toda a nossa Arquidiocese”, escreveu o pastor arquidiocesano.

 

 

 

Foto: Reprodução redes sociais

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário