Português (Brasil)

Vídeo: homem é flagrado ao tentar furtar Igreja São Sebastião em Santos Dumont

Vídeo: homem é flagrado ao tentar furtar Igreja São Sebastião em Santos Dumont

Data de Publicação: 2 de agosto de 2022 09:21:00 Tentativa de crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (02). Segundo a PM, ele foi detido no bairro São Miguel momentos depois

Compartilhe este conteúdo:

Por Peterson Escobar - Repórter 

Um homem foi flagrado ao tentar furtar a Igreja São Sebastião, em Santos Dumont, na madrugada desta terça-feira (02). A Polícia Militar informou que momentos depois ele foi detido nas proximidades do bairro São Miguel.

Segundo o registro da ocorrência, por volta das 4h40, o indivíduo teve acesso à área interna da Igreja São Sebastião, localizada na Rua 15 de Fevereiro. Ele pulou a grade de proteção na parte da frente da igreja e teria se apossado de um botijão de gás. 

No momento que o rapaz tentava sair com o objeto, uma testemunha viu a ação e, além de filmar, interferiu gritando com o indivíduo, que abandonou o produto do furto, ainda no pátio da instituição religiosa. Na filmagem ainda é possível ver o indivíduo pulando a grade novamente e fugindo.

Os militares da 63ª Cia PM foram acionados e, após verificarem as imagens do sistema de segurança do local, conseguiram identificar o homem já  conhecido por diversos furtos na região.

De acordo com os policiais, o indivíduo  teve acesso à cozinha da igreja, através de uma janela que não estava devidamente trancada. Os militares do turno iniciaram um rastreamento e localizaram o homem nas proximidades do bairro São Miguel, onde ele acabou detido pelos policiais.

O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes na 5ª Delegacia de Polícia Civil, nesta comarca, para as providências cabíveis. 

 

Vídeo: reprodução
 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário