Português (Brasil)

Motorista de aplicativo é amarrado e trancado dentro de porta malas durante roubo em Santos Dumont

Motorista de aplicativo é amarrado e trancado dentro de porta malas durante roubo em Santos Dumont

Data de Publicação: 20 de abril de 2022 17:44:00 Polícia Civil investiga se o crime tem relação com o assalto, no mesmo dia, à Casa Lotérica no bairro São Sebastião

Compartilhe este conteúdo:

 Por Peterson Escobar - Repórter

 

Um homem de 38 anos foi vítima de um roubo na noite de terça-feira (19) em Santos Dumont. Trata-se de um motorista de aplicativo de transporte que relatou à Polícia ter sido amarrado e trancado dentro do porta malas do próprio carro durante o crime. A Polícia Civil investiga se o caso tem relação com o assalto à Casa Lotérica ocorrido no mesmo dia no bairro São Sebastião. 

O Portal 14B conversou com o motorista, que explicou como a abordagem dos assaltantes aconteceu.

"Eu estava do lado de fora do Supermercado BH, onde normalmente já fico por conta das corridas, quando dois caras me abordaram e perguntaram quanto eu cobraria pra levar até o bairro próximo ao posto de combustíveis do avião, onde tem uma estrada de pedra. Deduzi que eles queriam ir ao "cala boca" (bairro Nossa Senhora de Guadalupe). Quando a gente entrou no início do bairro, um deles tirou a arma pra fora, anunciou o assalto, falou que era pra ficar de boa, amarrou minhas mãos e meus pés, me jogou no porta malas e acelerou comigo para a cachoeira do Luiz Cunha". 

O homem prossegue o relato:

"Me deixaram na cachoeira e me falaram: fica aí umas três horas sentado aí, depois pode ir embora. Se você sair antes, tem um cara ali embaixo que vai te dar um tiro. Aí fiquei lá até anoitecer, consegui me soltar das amarras e saí. Depois fui até um colega meu que me levou na delegacia pra fazer a ocorrência. Recuperei o celular que eles jogaram no posto do avião quando passaram por lá na volta. Mais tarde alguém entrou em contato com a polícia pra dizer que o meu carro havia sido abandonado na rocinha", conta.  

Segundo o registro da ocorrência, a carteira do motorista também foi levada pelos bandidos. De acordo com a PM, pelas características repassadas acredita-se que os autores do roubo sejam os mesmos que cometeram o crime na Casa Lotérica no bairro São Sebastião. 

Até o momento, as buscas continuam e ninguém ainda foi preso.

 

 

Foto: Reprodução

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário