Português (Brasil)

Mato alto e lodo nas escadas resultam em acidente de idosa no centro de Santos Dumont

Mato alto e lodo nas escadas resultam em acidente de idosa no centro de Santos Dumont

Data de Publicação: 30 de dezembro de 2021 11:19:00 Uma senhora de 74 anos se acidentou na rua Geraldo Coutinho de Souza, ao lado do Cemitério Municipal. De acordo com a Secretaria de Obras, a limpeza da rua deve ser realizada na próxima segunda-feira (03)

Compartilhe este conteúdo:

Por Isabella Sad - Repórter

Uma senhora de 74 sofreu uma queda e cortou o queixo ao cair na rua Geraldo Coutinho de Souza, no centro de Santos Dumont. O mato alto e o lodo nas escadas resultaram no acidente, no entanto, a idosa passa bem.

A falta de manutenção e limpeza na rua, que fica ao lado do Cemitério Municipal, indigna os moradores e principalmente o filho da senhora acidentada. 

De acordo com o rapaz, ao subir as escadas, sua mãe preocupada com a quantidade de lodo presente nos degraus fazendo com que fiquem escorregadios, optou por tentar subir pelo passeio, mas esse estava tomado pelo mato alto. Então ao tentar retornar para as escadas, ela escorregou e bateu com o queixo na ponta dos degraus.

Ainda segundo o filho, a idosa sofreu um corte leve e passa bem. Porém, ele expressa preocupação com a situação, visto que, poderia ter acontecido algo mais sério, tanto com sua mãe quanto com outros moradores. Em função da falta de manutenção na rua, o rapaz relata que com crescimento do mato é possível perceber também a presença de animais peçonhentos no local.

Em contato com a reportagem, Oscar Toledo, secretário de Obras e Serviços Públicos, afirmou que haverá limpeza na rua na próxima segunda-feira (03).

 

Fotos: Enviada por moradores

Compartilhe este conteúdo:

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Que bom que está rua mereceu um destaque pela primeira vez. Pena que seja por um fato triste. Mas esse problema nesta rua, é um caso crônico, é mato sempre alto, lixo acumulado na esquina, é todo espécie de ratos e baratas que vc possa imaginar. Esses animais vem do cemitérios que há mais de 15 anos não sofre uma dedetização ( antes era regular) . Essa rua merece um asfalto para, pelo menos não crescer tanto mato. Dedetizar periodicamente o cemitério, tb seria uma boa ação da Secretaria de Vigilancia Sanitaria