Português (Brasil)

Exclusiva: Filho de aposentado conta detalhes de como pai foi lesado

Exclusiva: Filho de aposentado conta detalhes de como pai foi lesado

Data de Publicação: 7 de agosto de 2022 14:55:00 Empréstimos realizados indevidamente na conta do idoso ultrapassam o valor de R$ 20.000,00

Compartilhe este conteúdo:

O suposto esquema de pirâmide financeira descoberto em Santos Dumont envolvendo uma empresa de cooperativa de crédito, que lesou pelo menos mais 50 pessoas até o momento, foi descoberto pelo filho de uma das vítimas, Dayvisson Barcelos.

O bombeiro militar de 38 anos é um dos clientes representados pelo advogado Leandro Fernandes, que foi a primeira pessoa a desconfiar da situação e do possível golpe envolvendo a então, funcionária da Crefisa.

O pai do Dayvisson é um senhor aposentado de 73 anos. Segundo o bombeiro, tudo começou a ser descoberto a partir do momento em que ele foi instalar um aplicativo de banco no celular dos seus pais para evitar que eles fiquem enfrentando filas.

Foi nesse momento que Dayvisson constatou e ficou impressionado com a quantidade de empréstimos encontrados na conta. Todos em nome da Crefisa. A soma dos empréstimos não autorizados por seu pai calcula um valor superior a R$ 20.000,00.

Quando o bombeiro militar questionou a ex-funcionária da Crefisa sobre o que estava acontecendo, a mesma informou que havia ocorrido um erro no sistema e que o problema logo seria resolvido.

Contudo, a solução não veio e o valor das parcelas dos empréstimos continuou sendo descontado da conta do aposentado.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário