Português (Brasil)

Desaparecimento de uma garota menor leva PM a fechar casa de prostituição. Quatro pessoas acabam presas

Desaparecimento de uma garota menor leva PM a fechar casa de prostituição. Quatro pessoas acabam presas

Data de Publicação: 10 de julho de 2022 21:33:00 Suspeitos foram encaminhados para Barbacena e vão responder por pelos crimes de favorecimento da prostituição, exploração sexual e servir bebida alcoólica a menor de idade

Compartilhe este conteúdo:

 Por Redação

 

A Polícia Militar (PM) de Santos Dumont prendeu na tarde deste domingo (10) quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres. Eles são suspeitos de estar envolvidos em favorecimento da prostituição, exploração sexual e por servir bebida alcoólica a menor de idade em uma casa próxima à BR-499 (Estrada de Cabangu), localidade de Recenvindo.

A investigação da PM teve início durante o turno da noite dos militares, quando foram procurados por um homem informando que sua filha de 16 anos estaria em uma casa de prostituição em Recenvindo. Segundo os policias, o pai já havia registrado um boletim de ocorrência (B.O.) na última sexta-feira (08), sobre o desaparecimento da filha menor de idade. 

Durante a conversa com os militares, o pai recebeu a informação de que a filha teria aparecido e tinha acabado de chegar em casa. A PM de imediato acompanhou o homem até a residência onde estava a jovem. Ao chegar ao local, a menor confirmou que estava em uma casa de prostituição desde sexta (08), após ter sido aceito no prostíbulo pelos responsáveis do local, mesmo tendo ciência que se tratava de uma menor de idade.

De acordo com a polícia, a jovem relatou que durante sua permanência na casa teria realizado 'programa sexuais' e recebido em troca cerca de R$270,00 e ingerido bebida alcoólica. Ainda de acordo com o relato da menor, deste dinheiro, R$ 30,00 foram entregues aos responsáveis do local.

Para a PM, a jovem falou que sua intenção nesta casa era de arrecadar dinheiro para que pudesse comprar roupas e um celular. Os militares então se deslocaram até Recenvindo, onde encontraram dois homens e uma mulher que afirmaram trabalhar no local. O trio admitiu também que a jovem esteve 'hospedada' na casa e realizado 'programas sexuais' em troca de dinheiro. Quando questionados sobre quem era o responsável pela local, informaram aos policiais que seria uma mulher e que a pessoa não se encontrava no local. Em diligência, Policiais Militares localizou a mulher no presídio do município, onde estava visitando seu companheiro e recebeu voz de prisão.

As quatro pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas ao pronto socorro da cidade para realização de exames de corpo delito. E em seguida foram levados para Barbacena. 

Segundo informações da PM, a menor estava acompanhada por um responsável e pelo conselho tutelar durante o andamento da ocorrência.

 

Fotos: PMMG

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário