Português (Brasil)

Vereador pede a Secretaria de Obras e a Copasa que intervenham na Rua Dr. Constantino Horta em Santos Dumont

Vereador pede a Secretaria de Obras e a Copasa que intervenham na Rua Dr. Constantino Horta em Santos Dumont

Data de Publicação: 1 de junho de 2026 01:08:00 Portal 14B: Buraco em via pública gera preocupação no Quarto Depósito

Compartilhe este conteúdo:

Por Gilberto Freire - Repórter...

O vereador Valmir Teteco (PSD), no uso de suas atribuições legais, solicitou a secretária de Obras, Mariana Araújo Amorim Silva e ao gerente da Copasa Cleber da Silva Lima, que intervenha na Rua Dr. Constantino Horta, Quarto Depósito, próximo ao Nº 826 ao 830. O parlamentar solicitou uma vistoria de ambas as instituições e que se adote técnicas da recuperação da via, pois no local houve a formação de uma erosão com abertura de um buraco.

"Solicito providencias urgentes para a recuperação de erosão na Rua Dr. Constantino Horta, causada pelo rompimento de galeria de captação pluvial e/ou rede de esgoto, comprometendo a estrutura da via. O buraco encontra-se em frente á garagem de uma residência, dificultando o acesso do morador. 
Por se tratar de uma rua sem saída, a situação tem prejudicado também os outros moradores, incluindo trabalhadores, idosos e crianças, comprometendo a circulação de veículos e até o atendimento de serviços essenciais, como assistência médica.", disse o parlamentar na justificativa deste pedido.

O vereador agora aguarda a intervenção das autoridades competente quanto a essa demanda da população.

Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário