Português (Brasil)

Amigos prestam última homenagem ao motorista Bibiço em Santos Dumont

Amigos prestam última homenagem ao motorista Bibiço em Santos Dumont

Data de Publicação: 31 de maio de 2026 16:52:00 Portal 14B: Carreata, buzinaço e tristeza, marcaram essa última homenagem ao Bibiço

Compartilhe este conteúdo:

Por Redação...

 

Na tarde desse domingo (31), dezenas de amigos prestaram homenagem a Fabricio Maciel dos Santos, popular Bibiço, que faleceu na rodovia MGC-383 em Madre de Deus-MG, Campos das Vertentes, no último dia 26/05. Posteriormente sepultado na tarde do dia 27/05.

Consternados com sua partida prematura, os amigos realizaram na tarde desse domingo, uma última homenagem.

Foi realizado uma carreata, com concentração da Praça da Bíblia, no Bairro Quarto Depósito. Os veículos que compunham a carreta passaram pela Rua Quinze de Fevereiro realizando um buzinaço. No centro da cidade não foi diferente. Todos os participantes percorreram as principais ruas do centro, marcando essa última homenagem a um grande amigo.

Foto: Gilberto Freire   

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário