Português (Brasil)

Banda Nossa Senhora Aparecida comemora 80 anos de fundação em Santos Dumont

Banda Nossa Senhora Aparecida comemora 80 anos de fundação em Santos Dumont

Data de Publicação: 31 de maio de 2026 11:13:00 Portal 14B: Solenidade cívica mostra ao público a grandeza de uma das mais importantes instituições da cidade

Compartilhe este conteúdo:

Por Gilberto Freire – Repórter...

Nesse sábado (30), a Banda Nossa Senhora Aparecida realizou na sede do Centro Cultural Paulo de Paula, um ato cívico em comemoração aos seus 80 anos de fundação. 

Várias personalidades, dentre autoridades e populares, compareceram ao ato prestigiando essa conceituada entidade musical.

O presidente Ederson de Paiva Costa (Dezinho) comentou sobre o evento.

“É uma data de muito orgulho para nós. Várias crianças, adolescentes passaram por nossa banda. Hoje estamos comemorando, trouxemos alguns músicos antigos, e alguns que ainda vão integrar a banda, para poderem estar participando deste momento tão especial para nós. Não podemos deixar de agradecer as pessoas que já passaram no comando e na chefia da banda e também ao nosso prefeito que tem nos dado total apoio durante esses anos na Banda Nossa Senhora Aparecida. Muito obrigado a todos.”

Foto: Alexandre Ladim/Gilberto Freire

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário