Português (Brasil)

Niltinho Amaral comenta sobre posse como vereador de Santos Dumont

Niltinho Amaral comenta sobre posse como vereador de Santos Dumont

Data de Publicação: 20 de maio de 2026 11:12:00 Portal 14B: Além das funções de legislar, Niltinho também passa a integrar as Comissões Permanentes

Compartilhe este conteúdo:

 Por Gilberto Freire - Repórter...

 

Na tarde dessa terça-feira (19), Niltinho Amaral (Podemos) participou da primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Santos Dumont como vereador substituto da parlamentar afastada Thailândia Leite. 

Niltinho comentou sobre suas funções para as próximos 60 dias. 

“Eu vou ficar aqui nestes 60 dias pois eu sou o primeiro suplente, eu tenho um pouco de experiência e estou sempre aprendendo. Vou representar o povo que me colocou aqui e os demais vereadores que aqui estão e representam a cidade toda. Vou trabalhar na área da saúde, educação, sempre procurando o melhor", afirmou Niltinho.   

O vereador assume também as funções que Thailândia exercia dentro das Comissões Permanentes da Casa. Veja quais: 

- membro na Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas;

- relator tda Comissão Permanente de Cidadania, Educação, Cultura, Esportes, Participação Popular e Direitos Humanos,

- presidente na Comissão Permanente de Obras, Serviços Públicos, Transporte, Agropecuária, Comércio, Indústria, Meio Ambiente e Segurança Pública.

 


Foto: Gilberto Freire

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário