Português (Brasil)

Polícia Militar de Meio Ambiente apreende motocicleta que fazia manobra perigosa no Bairro da Glória

Polícia Militar de Meio Ambiente apreende motocicleta que fazia manobra perigosa no Bairro da Glória

Data de Publicação: 18 de maio de 2026 11:24:00 Portal 14B: Condutor se deparou com a viatura e tentou fugir, mas acabou detido

Compartilhe este conteúdo:

 Por Redação...

 

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu uma motocicleta que realizava manobras perigosas no Bairro da Glória em Santos Dumont. 

O caso aconteceu no último sábado (16), quando os militares realizavam um patrulhamento e se depararam com a motocicleta em alta velocidade por uma das vias próximo ao local conhecido como Soledade. Segundo a PM, o condutor recebeu ordem de parada, mas desobedeceu, empreendendo fuga. 

Ainda de acordo com a polícia, os militares fizeram um rastreamento e indetificaram que após abandonar a motocicleta, um jovem de 21 anos teria se escondido em uma residência. Ele foi localizado e abordado, sendo constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  

O jovem assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a motocicleta foi apreendida. Foram confeccionadas também as referidas autuações de trânsito.

 

 

Foto: Divulgação PMMA

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário