Português (Brasil)

Prefeito de Santos Dumont, Pacífico Júnior, publica mensagem do Dia das Mães

Prefeito de Santos Dumont, Pacífico Júnior, publica mensagem do Dia das Mães

Data de Publicação: 10 de maio de 2026 11:14:00 Portal 14B: Mensagem foi divulgada na manhã deste domingo, 10 de maio

Compartilhe este conteúdo:

Por Redação...

Na manhã deste domingo (10), o prefeito de Santos Dumont, Pacífico Júnior, publicou em sua rede social uma mensagem dirigida às mães sandumonenses, por ocasião do Dia das Mães.

“Neste domingo, o nosso bom dia especial vai para todas as mães do Brasil e principalmente pra nossas mães de Santos Dumont. Ser mãe é um ato de amor, um ato nobre. É um cuidado que se inicia desde antes do nascimento e que persiste por toda nossa vida. Então o que a gente consiga fazer deste dia de hoje, um domingo repleto de amor, de carinho, de atenção de sensibilidade. Um domingo como todas as nossas mães merecem. Então fica aqui como gestor municipal o meu agradecimento a todas as mães de Santos Dumont que fazem dessa cidade, uma cidade tão bonita, tão acolhedora e uma cidade que realmente é uma família, a família sandumonense”, disse.

 

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário