Veja como foi a apresentação da Banda Nossa Senhora Aparecida no Museu de Cabangu
Data de Publicação: 8 de maio de 2026 10:03:00 Portal 14B: Apresentação foi realizada no final de abril
Por Redação...

A Banda Nossa Senhora Aparecida se apresentou no final do mês de abril, no Museu de Cabangu, em Santos Dumont. O concerto faz parte do projeto 'Banda no Museu’.
Nas redes sociais, o espaço turístico publicou que é importante valorizar a cultura local em espaços simbólicos, como o local onde nasceu o inventor Alberto Santos Dumont.
O projeto é uma realização da Fundação Casa de Cabangu, com o apoio da Prefeitura de Santos Dumont, EPCAR e Secretaria de Educação e Cultura.

Foto: Reprodução
Museu Aeroespacial Paulista ganha mural inspirado em Santos Dumont
Portal 14B: Mural contribuirá para aproximar o público da história da aviação brasileira Saiba Mais +
Clipe “Teu Espírito” da Agonia Metalcore de Santos Dumont estreia nesta sexta-feira
Portal 14B: Produção audiovisual pode ser conferida no canal da banda no YouTube Saiba Mais +
Banda sandumonense Agonia Metalcore lança videoclipe 'Teu Espírito' nesta sexta-feira
Portal 14B: Lançamento poderá ser acompanhado a partir das 19h nas plataformas digitais Saiba Mais +
Tiago Guimarães passa a integrar o Grupo Carinhoso de choro em Santos Dumont
Portal 14B: Tradicional conjunto de choro e música instrumental, faz parte do movimento cultural e do patrimônio imaterial do município Saiba Mais +Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
|
Nome
|
E-mail
|
|
Localização
|
|
|
Comentário
|
|







