Português (Brasil)

Veja como foi a apresentação da Banda Nossa Senhora Aparecida no Museu de Cabangu

Veja como foi a apresentação da Banda Nossa Senhora Aparecida no Museu de Cabangu

Data de Publicação: 8 de maio de 2026 10:03:00 Portal 14B: Apresentação foi realizada no final de abril

Compartilhe este conteúdo:

 Por Redação...

 

 

A Banda Nossa Senhora Aparecida se apresentou no final do mês de abril, no Museu de Cabangu, em Santos Dumont. O concerto faz parte do projeto 'Banda no Museu’.

Nas redes sociais, o espaço turístico publicou que é importante valorizar a cultura local em espaços simbólicos, como o local onde nasceu o inventor Alberto Santos Dumont.

O projeto é uma realização da Fundação Casa de Cabangu, com o apoio da Prefeitura de Santos Dumont, EPCAR e Secretaria de Educação e Cultura.

 

Foto: Reprodução

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário