Português (Brasil)

Vereadoras convidam população para audiência pública sobre violência contra as mulheres nesta quinta-feira em Santos Dumont

Vereadoras convidam população para audiência pública sobre violência contra as mulheres nesta quinta-feira em Santos Dumont

Data de Publicação: 22 de abril de 2026 11:12:00 Portal 14B: Reunião pública está programada para começar às 18h na Câmara

Compartilhe este conteúdo:

 Por Isabella Sad - Repórter...

 

As vereadoras Josi Lopes e Flávia Letícia convidam a população para participar de uma audiência pública para discutir assuntos relacionados à violência contra mulheres na Câmara de Santos Dumont, nesta quinta-feira (23).

“Vamos discutir o enfrentamento, como podemos melhorar e o que pode ser feito para as mulheres que sofrem violência. Venha participar com a gente”, convidam as parlamentares.

A reunião pública está programada para começar às 18h, no plenário Maurílio do Carmo Ribeiro, que fica localizado na Rua 13 de Maio, nº 365, no 6º andar.

Segundo as parlamentares, a sessão tem como intuito buscar soluções efetivas para aprimorar as políticas de proteção e os mecanismos de combate à violência contra a mulher. 

O encontro também busca ouvir as demandas da comunidade e promover o diálogo entre autoridades, vereadores e cidadãos.

 

Foto: Isabella Sad

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário