Português (Brasil)

Homem conhecido pela prática de furtos é preso pela Polícia Militar no Centro de Santos Dumont

Homem conhecido pela prática de furtos é preso pela Polícia Militar no Centro de Santos Dumont

Data de Publicação: 1 de abril de 2025 11:26:00 Portal 14B: Durante abordagem, rapaz de 38 anos apresentou resistência e acabou se ferindo junto com um policial. Ambos foram encaminhados ao HPS para realização de teste sorológico

Compartilhe este conteúdo:

 Por Redação...

 

Um homem de 38 anos, conhecido no meio policial pela prática de furtos, foi preso pela Polícia Militar nesse domingo (30), na Rua Senhor dos Passos, no Centro de Santos Dumont. Contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto. 

A PM informou que fazia diligências com a finalidade de inibir ou coibir a prática de delitos contra o patrimônio, em especial o crime de furto, e tentava identificar e localizar os principais indivíduos que realizam tais práticas. 

"Em dado momento, avistamos um indivíduo caminhando em sentido contrário a viatura policial, sendo de longe identificado como um desses principais autores contumazes na prática do furto, o qual ao perceber a presença policial, tentou esconder o rosto, com a ajuda da camisa, fato que despertou ainda mais nossa atenção", informou a corporação.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, nada de ilícito foi encontrado com o homem. No entanto, ao consultar o sistema de dados, verificou-se um mandado de prisão em aberto de recaptura, momento em que o homem tentou fugir. A PM afirmou que foi necessário o uso moderado de força para algemar e prender o rapaz. 

Por conta da resistência, o homem e um policial sofreram escoriações nas mãos e nos pés. Ambos foram encaminhados ao Ponto Socorro do Hospital Misericórdia de Santos Dumont. Como houve contato de fluidos entre os dois, foi necessário o deslocamento até Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora para a realização de teste sorológico, tendo os testes apresentado resultado negativo.

Ao homem, foi dada voz de prisão em virtude da ordem judicial, sendo logo após apresentado na delegacia para as providências pertinentes.

 

 

 

Foto: Peterson Escobar

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário