Pai de médica que morreu em acidente de ambulância em Santos Dumont pede justiça: 'Ela estava tão feliz'
Data de Publicação: 4 de setembro de 2024 18:02:00 Portal 14B: Outras quatro pessoas também morreram na batida, que aconteceu em dezembro do ano passado. Processo permanece na Justiça
Por Tv Integração
“Ela estava tão feliz”. O desabafo é de José Manoel Miranda Reis, pai da médica Daniela Moraes Miranda Reis, uma das cinco vítimas do acidente com ambulância que aconteceu no fim do ano passado na BR-040, em Santos Dumont.
Pela primeira vez, em entrevista à TV Integração, ele se manifestou sobre a tragédia e disse que a filha, que na época tinha 30 anos, conseguiu o trabalho pela Guardiões Resgate, empresa responsável pelo veículo, em um grupo onde serviços freelancers eram oferecidos.
Daniela Moraes estava no início de carreira e havia se formado há apenas oito meses antes do acidente. “Ela não conhecia a empresa, fez a proposta dela como médica. Sempre aceitava qualquer serviço para salvar vidas, esse era o objetivo dela”, disse.
"Ela tinha muito gás, estava sempre disposta a ajudar. Tudo acabou nesse trágico acidente provocado pela empresa".
Ainda à reportagem, José Manoel reforçou que acredita na Justiça. "Minha filha se formou em medicina para salvar vidas, mas veio alguém que fez exatamente o contrário com ela", finalizou.
A matéria completa pode ser vista no site do G1 Zona da Mata.
Fotos: Portal 14B / Arquivo pessoal / TV Integração/Reprodução
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|