Primeira escuta pública sobre Lei Paulo Gustavo é realizada em Santos Dumont
Data de Publicação: 23 de agosto de 2024 14:37:00 Portal 14B: Reunião foi comandada pela Lumiar Fazeres Culturais, empresa vencedora da licitação que criará os editais
Por Redação...
Na noite dessa quinta-feira (22), foi realizada na Faculdade Santos Dumont a primeira escuta pública para os interessados em desenvolver projetos culturais e pleitear apoio financeiro por meio da Lei Paulo Gustavo. A reunião foi comandada pela Lumiar Fazeres Culturais, empresa vencedora da licitação que criará os editais.
Segundo Leonísio Barroso, chefe do Departamento de Cultura, o encontro contou com a presença dos representantes da empresa, Thaynam e Maria Luiza, que conduziram uma apresentação detalhada sobre a Lei Paulo Gustavo e abordou os valores, assim como as diversas possibilidades de aplicação da verba de de R$ 458.968,49 destinada ao município.
Conforme Léo, durante a escuta foi aberta uma roda de perguntas para que todos pudessem tirar quaisquer dúvidas sobre o processo. "O diálogo foi produtivo e esclarecedor, demonstrando o compromisso da empresa em garantir a compreensão plena da legislação e das oportunidades que ela oferece', disse.
Ainda de acordo com o chefe de Cultura, a Lumiar se comprometeu em realizar novas visitas à cidade e, dessa forma, continuar com as orientações e fortalecer a parceria com os fazedores de cultura em Santos Dumont.
Foto: Frederico Silva
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|